POLÍTICA DE ENTREGA
PRAZOS DE ENTREGA
prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido e da modalidade de envio escolhida. Fique atento: ele começa a contar após a confirmação do pagamento. Você será notificado por e-mail quando isso ocorrer.
HORÁRIOS DE ENTREGA
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial. É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda. Não é possível agendar um horário para a entrega e não são realizadas entregas nos finais de semana e feriados. Em caso de retorno da mercadoria por ausência de pessoas para receber estaremos cobrando o novo envio
ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO
Acesse a área do cliente e acompanhe os passos de seu pedido.
RASTREAMENTO DO PEDIDO.
Azul Cargo : Clique aqui.
Correios : Clique aqui.
Mandaê : Clique aqui.
ATENÇÃO!
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.
A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 48 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 48 horas úteis. Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados em até dois dias úteis após à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte